quarta-feira, abril 15, 2009

Às Vezes Dá Para Isto...

Para a minha "Amiga":P Esta surgiu mesmo para ti, espero que percebas (inspiração canino-vegetativa versão texto:))


Às vezes quando vou passear a cadela dá-me vontade de cantar.

Não sei porque carga de água a minha cabeça há-de achar que ver uma cadela a passear de cá para lá no meio da vegetação é uma boa fonte de inspiração, mas a verdade é que não são poucas as vezes em que dou por mim com a cabeça cheia de ideias e a boca a criar uma qualquer melodia. A maior parte das vezes nem é uma coisa com nexo (mas também, os GNR conseguiram sucesso a falar de operações matemáticas!), são só notas que se vão formando na minha cabeça e palavras que lhes vou juntando para tentar fazer qualquer coisa de mais palvável.

A melodia surge, gosto dela. Apetece-me cantá-la, as palavras juntam-se-lhe. Quem sabe poderá ser o início de um refrão?

Não sei... Pode ser que um dia me lembre do telemóvel e as vá gravando, para as conseguir mostrar quando já não me sentir invadida pela inspiração canino-vegetante. Só sei que nesses momentos a minha vontade é de ter ideias, muitas ideias, dedilhar umas coisas, soltar a voz e cantar...

Por isso...

Olha... Vamos fazer músicas?

7 comentários:

Luís Correia disse...

Este blog está deveras interessante!

Keep it coming!

Gostei especialmente de alguns post. Da sua sensibilidade.

Luís Correia disse...

Gostei muito...

Paulo disse...

Não vou escrever disto muito mais vezes por isso...

Solta essa imaginação, e a voz e o coração. Sei que a música é uma parte do ti. Quem não ficou embasbacado a ver-te cantar não perceberá....

E esse violino a apanhar pó?

;)

Diogo disse...

A quem o dizes priminha também me acontece muitas vezes. Começo a tocar e depois começo a gostar do que oiço.

Corvo disse...

canta miúda, Vai na voltar, ainda ficas famosa :)

E que historia é essa do violino?

Nhoca disse...

Vamos

Nhoca disse...

Vamos